CRO-BA participa do Fórum Nacional de Fiscalização do Exercício Profissional 2019

CRO-BA participa  do Fórum Nacional de Fiscalização do Exercício Profissional 2019

O Conselho Regional de Odontologia da Bahia marcou presença nos dias 26 e 27 de novembro do Fórum Nacional de Fiscalização do Exercício Profissional 2019, promovido pelo Conselho Federal de Odontologia que pauta a transparência, responsabilidade e compromisso com a valorização da Odontologia e proteção da sociedade. O intuito do Fórum Nacional é analisar, planejar, criar processos e procedimentos, bem como padronizar ações de fiscalização para o sistema CFO/CROs. Todas as iniciativas vislumbram normatizar a expansão da capacidade fiscalizatória, considerando a realidade de cada região. Muito além de potencializar os dados numéricos acerca do cenário nacional de fiscalização, a programação do Fórum está voltada para efetividade do trabalho desenvolvido. As propostas compiladas nos dois dias de Fórum somam às diretrizes estabelecidas pela Diretoria do CFO no início da gestão, bem como ao levantamento de dados consolidados pela Comissão Especial de Projetos, junto aos Conselhos Regionais de Odontologia.

27/11/2019