1. Navegue Abaixo

12/08/2017

Abertas as inscrições para o prêmio Brasil Sorridente-Bahia

Abertas as inscrições para o prêmio Brasil Sorridente-Bahia

As inscrições dos municípios para o Prêmio Brasil Sorridente – Bahia estão abertas e as prefeituras podem se inscrever até o dia 27 de outubro deste ano.

O prêmio se dará através do BAREMA, que visa avaliar: Vigilância em Saúde Bucal; Desprecarização; Remuneração; Educação Permanente; Biossegurança; e o Plano de Gerenciamento de Resíduos Biológicos.

As inscrições podem ser realizadas na Sede do CRO-BA (Salvador) ou em uma das 11 Delegacias Regionais, que receberão a documentação. Todos os municípios baianos, que tenham no mínimo 50 mil habitantes, podem concorrer ao prêmio, que irá conceder troféus e certificados aos municípios que tenham melhor desempenho na avaliação e implementação das políticas de saúde bucal.

Segundo o presidente da comissão de Políticas Públicas do CRO-BA, o conselheiro Dr. Mateus Dias, o "objetivo do prêmio é fortalecer a gestão de saúde bucal na Bahia, estimular os municípios a melhorar o atendimento à população e também valorizar os profissionais da Odontologia".

A entrega do Prêmio Brasil Sorridente – Bahia será no dia 24 de novembro.

Edital: Prêmio Brasil Sorridente - Bahia.pdf