30/11/2017

CRO-BA participa da Abertura da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais

Na última segunda-feira, dia 27 de novembro, a Conselheira Presidente do CRO-BA, Dra. Viviane Coelho Dourado e o Conselheiro Secretário Dr. Mateus Dias, estiveram presentes na noite de abertura da Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais. O evento busca o aprimoramento dos profissionais que atuam nos Conselhos, observando as boas práticas de atuação em relação ao Tribunal de Contas da União. Na oportunidade, os Conselheiros puderam conversar com o Ministro do Tribunal do referido órgão de Controle, Dr. André Luís de Carvalho, que elogiou a iniciativa do Regional não só em participar do evento, mas de aplicar no Conselho as boas práticas da Administração Pública, tendo se disponibilizado, ainda, a ajudar no que for necessário à solução de possíveis questionamentos, estreitando os laços entre o TCU e o CRO-BA. Na Conferência estão sendo debatidos temas sobre controle interno, fiscalização de contratos administrativos, pregão eletrônico, entre outros temas ligados à gestão dos Conselhos e as boas práticas junto ao Tribunal de Contas.