30/11/2017

CRO-BA recebe Prêmio Boas Práticas na Administração Pública

Cumprindo mais um compromisso da gestão, o CRO-BA vem implementando as boas práticas da Administração Pública em suas ações, respeitando as normas que regem os órgãos públicos e as determinações do TCU, o que foi reconhecido na Conferência Nacional dos Conselhos Profissionais com o recebimento do prêmio “Boas Práticas na Administração Pública”.  Esse prêmio vem comprovar toda a seriedade e compromisso do trabalho que já se realizou em apenas oito meses de gestão e que continuará sendo realizado. O compromisso da nova gestão do CRO-BA é com toda a classe e, exatamente por isso, o cumprimento das boas práticas se faz de fundamental importância para que a Odontologia possa ter um Conselho forte, reconhecido, respeitado e, acima de tudo, cumpridor das normas que regem sua atuação.