1. Navegue Abaixo

13/12/2017

Homem é preso suspeito de atuar como falso dentista em Paulo Afonso

Homem é preso suspeito de atuar como falso dentista em Paulo Afonso

Um homem foi preso acusado de exercer ilegalmente a profissão de cirurgião-dentista, na última terça-feira (12), na cidade de Paulo Afonso. Após recebimento de  denúncias, a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), com o apoio da Polícia Militar e a Vigilância Sanitária, chegaram até o endereço, Clínica Dentista da Família e prendeu o falso dentista em flagrante.

Durante a abordagem, o suspeito estava atendendo e alegou que estava providenciando o registro junto a delegacia regional do CRO, onde apresentou um certificado de conclusão de graduação em Odontologia pela FACIMP – Faculdade Imperatriz, localizada no Estado do Maranhão. Devido à falta de registro profissional, o denunciado foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que o diploma é falso.

A Vigilância Sanitária interditou o estabelecimento por falta do registro profissional e falta do alvará sanitário. O suspeito será autuado por falsificação de documentos e exercício ilegal da profissão de cirurgião-dentista.