29/05/2018

4º Edital de Convocação Processo Seletivo Edital 001/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 04/2018

A PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA, no uso de suas atribuições e considerando o disposto nos Itens 15 e 16 do Edital 001/2017, publicado em 13 de abril de 2017 – Processo Seletivo para preenchimento de cargos efetivos vagos no quadro permanente de pessoal, com resultado final homologado em 27 de setembro de 2017, RESOLVE: Convocar para os cargos abaixo os seguintes candidatos: 1) Analista Administrativo – LUCIMAR SANTANA DOS SANTOS (728430) 2) Técnico Administrativo SALVADOR - EMANUEL ARAÚJO MARINS (729935); JOSÉ FLÁVIO SILVA (728926); MAYCON ANUNCIAÇÃO PEREIRA (729405); PEDRO SANDES CERQUEIRA SILVA (72558); BARREIRAS- CLENICE FEITOZA DE ALMEIDA CARVALHO (728611); 3) Técnico em Informática - ANDERSON DE SOUZA COSTA ( 725101) 4) Auxiliar Apoio – FELIPE MUNIZ BARRETO COSTA (730089), para realização de exames médicos e apresentação de documentos, na forma dos itens 15 e 16 do Edital supra citado e de acordo com as seguintes orientações:

1. Os candidatos ora convocados deverão providenciar, os exames laboratoriais e complementares a seguir relacionados:

1.1. Para todos os candidatos: raio X de tórax com laudo, hemograma, glicemia de jejum, sumário de urina, parasitológico de fezes e avaliação oftalmológica (acuidade visual, tonometria e fundoscopia).

1.2. Somente serão aceitos exames realizados até 30 dias imediatamente anteriores à data do comparecimento ao Conselho Regional de Odontologia da Bahia.

1.3. Durante o período de avaliação, poderão ser solicitados outros exames complementares, a depender da necessidade de esclarecimento de diagnóstico, a critério da equipe de avaliação médica.

1.4. Em todos os exames deverão constar o nome e o número da carteira de identidade do candidato, sendo motivo de declaração de inautenticidade do documento a inobservância e/ou omissão do referido número.

2. Os exames deverão ser firmados por profissional regularmente habilitado.

3. A avaliação médica declarará se o candidato está apto ou inapto para o exercício do cargo público, tendo, portanto, caráter eliminatório.

4. De acordo com o item 16.1 do Edital, no prazo de 05 dias úteis, a contar do recebimento da convocação, via correspondência, com Aviso de Recebimento, os candidatos convocados deverão dirigir-se ao Setor Pessoal do CROBA, localizado nesta Capital, à Rua Basílio da Gama, n.° 03 - Salvador-BA, munidos dos seguintes documentos originais, com respectivas cópias:

a) para todos os candidatos: 2 (duas) fotos 3 x 4 coloridas; resultado do exame médico; cédula de identidade; CPF; título de eleitor e último comprovante de votação; Cartão do PIS/PASEP (se for o caso); certidão de casamento (se for o caso); certidão de nascimento dos filhos (se for o caso); comprovante de residência; certificado de reservista ou comprovante de alistamento militar, se do sexo masculino; certidões negativas criminais da Justiça Federal e da Justiça Comum dos Estados nos quais tenha residido no últimos 5 (cinco) anos; Certidão de Débitos Municipais; e informação de agência e conta corrente do Banco do Brasil para crédito de vencimentos (se já é cliente do BB);

b)  para   os   aprovados   no   cargo   de   Analista   Administrativo:  além   dos documentos   previstos   na   alínea   “a”   anterior;   diploma   ou   certificado   de conclusão de curso de nível superior, devidamente registrado no MEC;

c) para os aprovados no cargo de Técnico Administrativo: além dos documentos previstos na alínea “a” anterior, certificado de conclusão de curso de nível médio devidamente registrado no MEC;

d) para os aprovados nos cargos de Técnico em Informática: além dos documentos previstos na alínea “a” anterior; certificado de conclusão de nível médio com formação técnica completa nas áreas de Telecomunicações; Processamento de Dados ou Informática; e

e) para os aprovados no cargo de Auxiliar Administrativo- além dos documentos previstos na alínea “a” anterior; certificado de conclusão de curso de nível fundamental devidamente registrado no MEC;

Caso o candidato convocado não compareça dentro do prazo estipulado nesta convocação, será considerado desistente e não será contratado, sendo convocado o para substituí-lo o candidato que imediatamente o suceder na ordem de classificação.

Observação: se necessário, os candidatos poderão entrar em contato com o Setor Pessoal do CROBA através do tel. (71) 3114-2525

Salvador, 29 de maio de 2018.

Viviane Coelho Dourado

Presidente do Conselho Regional de Odontologia da Bahia