03/12/2018

Remidos realiza Iº Encontro Nacional de Remidos

O CRO-BA realizou na última sexta-feira (30/11) o Encontro Nacional dos Remidos, no Wishi Hotel da Bahia. O evento reuniu os Remidos da Odontologia Baiana e recebeu colegas de outros Estados com o objetivo de divulgar e evidenciar a atividade da Comissão de Remidos, além de promover e incentivar a criação da Comissão de Remidos nos outros Estados e CFO. Para Dr. Mateus Dias, Conselheiro Secretário do CRO-BA, o evento traz a grandeza do trabalho realizado por estes profissionais durante anos, fortalecendo a Odontologia e principalmente o Conselho de Classe.

Dr. Carlos Barros, Presidente da Comissão de Remidos, agradeceu o apoio da gestão, principalmente no que tange as ações propostas pela Comissão, na oportunidade falou sobre novas perspectivas para o ano de 2019.

Esteve presente no evento, o Presidente do CRO-RN, Dr. Gláucio de Moraes e Silva, e o Tesoureiro do Conselho Estadual de Santa Catarina, Dr. Afonso Eugenio Wunderlich Júnior.