17/12/2018

CRO-BA realiza plenária aberta para profissionais da Odontologia

O Conselho Regional de Odontologia da Bahia realizou no último sábado (15), uma plenária aberta a todos os profissionais da Odontologia para apresentar o Novo Plenário após renúncia da Ex-presidente, Dra. Viviane Dourado, qual foi eleita Conselheira Efetiva do Conselho Federal de Odontologia. Durante seu discurso, o Presidente do CRO-BA, Dr. Mateus Dias, ressaltou o trabalho realizado pela gestão, assumiu o compromisso com a ética, transparência e principalmente, em manter um mandato participativo para todos os profissionais até o final do mandato, dando continuidade ao trabalho desenvolvido pela atual Conselheira Federal, Dra. Viviane Dourado, e todos os Conselheiros que compõem a gestão. A Conselheira do CFO, Dra. Viviane Dourado, fez um balanço positivo, e evidenciou que o seu trabalho em Brasília, será para fortalecer ainda mais a Odontologia, e a Bahia foi e é fundamental nesta construção, desejou sucesso ao Novo Plenário.

Estiveram presentes os conselheiros, Dr. Érico Brito, Dr. Ulisses Anselmo, Dr. Carlos Dourado, Dra. Viviane Maia e a Advogada Dra. Fernanda Ferreira.