24/04/2020

Manual para solicitar o recurso emergencial do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE)

O Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), divulga para todos os profissionais da Odontologia manual, elaborado pelo CRO-PE, para solicitar recurso emergencial do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) a fim de auxiliar os profissionais na solicitação do mesmo, que contém juros convidativos.

A Autarquia, enfatiza que, por enquanto, o mesmo é voltado apenas para Pessoa Jurídica, uma vez que dependemos do Governo Federal para normatizar a linha de crédito para Pessoa Física.

Vale ressaltar, que esta linha de crédito é válida para os municípios que o Governo Federal homologou o decreto de calamidade pública devido a Covid-19.

Cartilha: Manual de orientação para solicitar o recurso emergencial do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE)