1. Navegue Abaixo

28/08/2020

Em assembleia, CRO-BA aprova prestação de contas do exercício de 2019

Em assembleia, CRO-BA aprova prestação de contas do exercício de 2019

Os cirurgiões-dentistas da Bahia aprovaram nesta sexta-feira, 28 de agosto, a prestação de Contas do Exercício de 2019 do CRO-BA, apresentada pela mesa composta pelo Presidente do Conselho, Dr. Marcel L. Arriaga, Dr. José Mário Melo, Conselheiro Titular, Dr. Jeidson Marques, Conselheiro Titular (virtualmente), Dra. Mariana Werneck, Presidente da Comissão de Tomada de Contas (virtualmente), Dr. Fernando Bastos, membro da Comissão de Tomada de Contas e da advogada da Autarquia, Dra. Fernanda Ferreira. A Assembleia Geral foi realizada presencialmente, obedecendo o afastamento social e também foi transmitida em plataforma digital, obedecendo às indicações legais referentes à prestação de contas e também às restrições estabelecidas para a segurança biológica frente a pandemia da covid-19, contando com a presença de conselheiros, ex-presidentes e demais Cirurgiões-Dentistas regularmente inscritos, como demanda o Regimento Interno.
Foram apresentados o Relatório de Gestão e a Prestação de Contas, após o que, seguiu-se a abertura de palavra aos participantes, que acompanharam as ressalvas expostas pela Comissão de Tomada de Contas, foram então aprovadas, ambos temas expostos.
A Ata da Assembleia Geral, em conjunto à documentação serão encaminhadas ao Tribunal de Contas da União para aprovação final.
A Diretoria do CRO-BA agradeceu a participação da classe, e reforçou a necessidade de união em prol do fortalecimento da Odontologia.