07/12/2021

Delegados regionais fazem balanço positivo dos trabalhos do CRO-BA e realizam planejamento para o ano de 2022

Os Delegados Regionais do Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA) estiveram reunidos com a diretoria do Conselho para balanço dos trabalhos e planejamento do próximo ano de 2022.

Pela manhã foi feita uma apresentação de resultados dos líderes dos departamentos, onde cada líder dos setores falou sobre resultados e produtividade do ano 2021, além de atualizar o entendimento do funcionamento da sede.

Na oportunidade também houve a interação entre os Delegados e a Comissão de Transição, representado por Dr. Tamar Vieira que falou da oportunidade em conhecer os colegas do interior, além de querer estar mais próximo das ações para o fortalecimento dos trabalhos e pela valorização da Odontologia.

O presidente do CRO-BA, Dr. Marcel Arriaga, fez um amplo painel, discorrendo sobre o planejamento da nova gestão, os encaminhamentos no âmbito da fiscalização e da ética, composição das comissões e os encaminhamentos da Odontologia em nível estadual e federal.