06/04/2022

É realizado em São Paulo o maior Congresso de Harmonização Orofacial do Brasil

O maior Congresso de Harmonização Orofacial do Brasil, o 5° Congresso Brasileiro da SBTI, foi um sucesso! Este momento tão esperado foi marcado pela presença do Presidente do Conselho Federal de Odontologia, Dr. Juliano do Vale, do Secretário Geral, Dr. Cláudio Miyake, do presidente do CRO-BA, Dr. Marcel Arriaga, e mais 22 presidentes de CROs. O evento também contou com diversos inscritos e participação das melhores empresas da área da Harmonização Orofacial.

O conselheiro e presidente da Comissão de HOF do CRO-BA, Dr Marcos André, atuou como diretor científico do evento e será o presidente do 6º Congresso em 2023. Aguardamos com bastante entusiasmo pela próxima edição, temos certeza de que será tão excepcional quanto a deste ano.