10/02/2022

Prestação de contas 2021

Compartilhe:

O Conselho Regional de Odontologia da Bahia convoca a todos os jurisdicionados a participar da Assembleia Geral para Prestação de Contas 2021, publicada no Diário Oficial, através do Edital de Convocação nº 1/2022.

Em razão do recrudescimento da pandemia a participação da classe será feita através de meio virtual, na próxima segunda-feira, dia 14 de fevereiro de 2022, com a primeira chamada às 19h00 e a segunda e última chamada às 19h30;

O ambiente de votação será disponibilizado através da plataforma ELEJA ONLINE – 2022, permitindo, assim, que todos possam votar sem sair de casa.

Vale salientar que a votação não é obrigatória e aos que vão participar, o ambiente de votação pode ser acessado através de cadastro prévio, utilizando o login: seu nº do CRO – apenas números – e a senha provisória encaminhada antecipadamente por e-mail e SMS pela Eleja Online.

A partir das 18h00, uma hora antes da primeira chamada, o sistema de votação será aberto, para que sejam efetivados os logins e cadastro da nova senha em substituição à senha provisória.
O acesso à reunião foi enviado por e-mail e SMS a todos os inscritos aptos.