25/10/2022

Salvador sedia o maior Congresso do Norte/Nordeste de Harmonização Orofacial nos dias 28 e 29 de outubro, confira

Compartilhe:

Salvador sediará nos dias 28 e 29 de outubro, o Harmoniza Brasil, maior congresso do Brasil sobre Harmonização Facial.

O Congresso é uma oportunidade para os profissionais da área de saúde e estética atualizarem seus conhecimentos e técnicas em Harmonização Orofacial. A imersão trará casos clínicos para apresentação, desde o planejamento à execução, além materiais a serem utilizados.

Para o Conselheiro do CRO-BA e Diretor Científico do Harmoniza Brasil, Dr. Marcos André, o evento é totalmente direcionado aos profissionais da área de saúde, que terão a oportunidade de adquirir novos conhecimentos e técnicas. “Estar em um congresso que oferece imersão aos profissionais é enriquecedor! Captar conhecimentos de especialistas que vivenciam a prática dos procedimentos, permite avançar em técnicas e aprendizado”, pontua Dr. Marcos André.

Durante o Congresso do Harmoniza Brasil, também acontecerá simultaneamente o Encontro Nacional das Comissões de Harmonização Orofacial dos Conselhos Regionais de Odontologia, que permitirá uma discussão mais ampla sobre a atuação dos cirurgiões-dentistas na Harmonização Orofacial, assim como, um debate mais aprofundado sobre Resolução do CFO 230/2020, que tem objetivo de estabelecer à atuação dos cirurgiões-dentistas na estética facial, e como os profissionais devem se habilitar para atuação na área.