19/05/2023

Sessão Especial Celebra 55 anos do Conselho Regional de Odontologia da Bahia

Um marco histórico! A Assembleia Legislativa da Bahia, através do mandato da deputada Fabíola Mansur, realizou homenagem aos 55 anos do Conselho Regional de Odontologia. Essa é uma data que celebra não apenas a trajetória dessa importante instituição, mas também o valor e a dedicação dos profissionais que compõem a área da odontologia.

Estavam presentes representantes do CRO-BA, da ABO, deputado Jorge Solla, cirurgiões-dentistas remidos, coordenadores de Faculdades de Odontologia, estudantes e diversos profissionais da Classe Odontológica.

Ao longo dessas cinco décadas e meia, o Conselho Regional de Odontologia tem desempenhado um papel fundamental na regulamentação e fiscalização da prática odontológica, garantindo a qualidade dos serviços prestados à população. Sua atuação incansável tem contribuído para o avanço da odontologia em nosso estado, promovendo saúde bucal e bem-estar para todos.

Agradecemos à Assembleia Legislativa por prestar essa justa homenagem, destacando a importância do Conselho Regional de Odontologia na promoção da saúde bucal em nosso estado.